Sobre a frustração

Eles não entendem. Não sabem o que é o fracasso. Bom, sabem...Mas não entendem que cada fracasso é único. Se eles falham, decidem que precisam se reerguer e continuar, mas se nós falhamos a história é outra.

Dizem que também temos que nos reerguer, no entanto dizem como se fosse fácil. Falam sobre tudo, como se tudo fosse simples. Não é. E uma vitoria não é o bastante para apagar tantos fracassos, tantos tempos depreciativos, tantas frustrações. A sensação de não ter o dever cumprido é horrível, e isso parece não entrar na cabeça deles. E daí que vencemos essa batalha, a guerra ainda é longa e metade do caminho foi traçado a base de sorte. O outro caminho o ''destino'' ainda não decidiu se te deixará jogar.

100 pontos em 100. 50 falhas em 40. Não percebe a incoerência ? É disso que estamos falando. De conseguir, de conseguir para si e não para o mundo ou para os outros que vivem nele. De nada vale o mundo todo bater palmas para você, se seu reflexo no espelho da alma e na sua cabeça te dá nojo. O mundo não sabe de nada.

É triste acordar todas as manhãs com o pensamento de : Será diferente agora...Hoje. E no final do dia encostar a cabeça no travesseiro e murmurar a si mesmo que foi do mesmo jeito que ontem. O tempo meus caros, está passando e nós passando com ele. Ele não espera e gosta de nos frustrar. Mas eles continuam não entendendo que uma vitória não apaga mil fracassos.

E assim nós vamos...Nos enganando, nos reerguendo para uma luta que sabemos que iremos perder. Mas não colocamos deste lado a visão, porque somos covardes. Ao menos eles são. E não entendem. Não entendem.

2 comentários:

  1. Bem, frustração eu senti agora.
    Confesso que eu gostaria de ter escrito esse texto. rs.

    Sabe aquela sensação de que disseram exatamente as palavras que você estava tentando encontrar?
    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Haha sei sim, já tive essa sensação várias vezes lendo seus textos *-* . Obrigada, que bom que gostou. Acho que foi meio um desabafo ou se pensar bem uma verdade eu acho...

    ResponderExcluir

Dê-me sua opinião, ela é muito importante!!!