Eremitar-se

Eremitar-se : do meu vocabulário: ato de isolar-se, abandonar o lugar de convívio, deixar para trás tudo o que um dia pensou que fazia sentido.

O melhor mesmo seria isso, não ? Abandonar esse mundo louco e cheio de pessoas insanas. Afinal, não faz sentido, ou faz ? Acho que não. Caminhas solitária de qualquer forma e quando encontra algo que supostamente deveria livrar-lhe do martírio, veja só... Ficas triste.

Eremitar.

Sozinha em uma ilha onde ninguém haveria de lhe soturnar. Deixaria para trás tudo o que viveu e construiu ? Oras, mas todos iremos. A morte leva tudo. Nos nadifica. Que diferença faria se permitíssemos nossa mente mesma fazê-lo ?

Eremitar

Quem sabe. Quem sabe. São tantos 'Ses'. Onde está seu livro agora ? Não seria onde está seu Deus ? Pois é o mesmo O meu livro a meu ver, nem ele foi capaz de salvar-me. Ao menos, contra essa eremitês ele parece-me incapaz. Onde está...Chega de perguntas. Vou retirar-me. Para onde tão pouco sei. Acho que por hora, retirar-me-ei de meus pensamentos. Meus lúgubres e mórbidos pensamentos.

Eremitar.


2 comentários:

  1. Seus textos são bem diretos, e os que mais me fazem pensar na blogsfera sabe, eu sempre os acho muito enigmáticos, sempre penso q uma palavra pode ter milhares de significados por aqui...

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu textos flor :)

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale comigo, estranho!