31 de Julho - Feliz Aniversário J.K e Harry !

Queria eu poder encontrar uma fênix e pedir a ela que chorasse em meu coração e dessa forma curasse a dor que ainda sinto por saber que não mais terei livros do Harry Potter. Não ouso dizer que choro porque acabou, pois bem sabemos nós que nunca acabará, cada Potterhead é uma horcruxex e enquanto houver potterheads HARRY POTTER estará vivo. Mas choramos pelo tempo que passamos juntos e sabemos que nunca voltará. Choramos por ter a certeza de que nosso amado Harry cumpriu a missão e pode seguir com sua vida, mas nós ficamos à merce do sofrimento e da angústia de não poder seguir com ele.

Mesmo que toda essa dor faça parte de mim dia após dia, estou aqui para homenagear duas importantes pessoas: J.K Rowling - mãe fora dos livros de Harry Potter -, e o próprio Harry.

Completam hoje (31.07.13) 47 e 33 anos e quem diria que o tempo passava tão rápido. Sei que como ela disse, sempre poderei retornar à Hogwarts e que essa estará a minha espera, mas ainda sinto um pesar por saber que os livros chegaram ao seu último escrito. No entanto, agradeço a Jo por ter criado esse universo, por ter me dado a chance de conhecê-lo e fazer parte da sua vida. Fazer parte da  vida dela.

Joanne apesar de todas as dificuldades que teve ao longo de sua vida nunca desistiu do sonho de ser escritora e uma vez alcançado nunca deixou de ser a pessoa incrível que ela sempre foi: humilde, honesta e caridosa. Ela é uma inspiração para mim em tudo.


Harry Potter.
Toda vez que ouço esse nome lembranças e mais lembranças dançam na minha mente e eu sorrio internamente por saber que faço parte da sua Geração . É como se ele estivesse gravado na minha pele, por dentro e por fora. Como se eu sentisse que fossemos conhecidos de longas eras. Cheguei a memorizar todos os feitiços e ingredientes de poções e suas respectivas propriedades. Eu sabia todos os Animais Fantásticos e todos os nomes de todos os professores e lugares de Hogwarts. Eu vivi com ele e seus amigos. Eu chorei, eu ri eu cantei. É isso que faz de Jo uma escritora incrível. Capaz de nos fazer sonhar acordados toda vez que lemos Harry Potter ou o vemos na TV. Ela foi e é capaz de nos fazer crer em algo mágico.

Enfim, essa minha homenagem ainda não está como eu gostaria que estivesse, tanto que estou postando à meia-noite e quarenta dois, pois à tarde não tive a inspiração certa. Mas é isso. Jo ,Harry, Parabéns. E obrigada por fazer da minha vida algo diferente.

2 comentários:

  1. Ah tia JK essa linda <3
    Parabéns pra ela, WEEEE
    vim visitar seu blog que voce me convidou no skoob c:
    Um beijo
    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho que ler pelo menos um livro da autora s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê-me sua opinião, ela é muito importante!!!