Deuses do Metal

Ontem dia 15 de Outubro de 2013 foi um dia que ficará marcado na minha vida até o fim dos tempos!

O primeiro grande show da minha vida foi nada medos que Black Sabbath com abertura de Megadeth.

A emoção do show corre pelo meu corpo ainda hoje da mesma forma que as batidas correram por cada parte de mim ontem. Eu senti a música como nunca antes! Quando Tony Iommi  fazia sua guitarra gritar - o grito mais belo que o mundo já ouviu - eu sentia os acordes, posições e dedilhados fluírem através de mim. Quando Ozzy pedia gritos eu entregava minhas cordas vocais como um servo faz a seu mestre, sem hesitar. Não tenho vergonha de dizer isso, foi exatamente o que fiz e faria de novo. Ozzy Osbourne pede e o público atende. Sem mais! Quando Geezer Butler outra lenda não apenas brincava, mas também coloria os palcos com o seu de estrondoso baixo o público o glorificava.

Eram pessoas de todos os tipos, mas com uma única paixão: o metal, o rock. E o melhor: todos curtiram, todos gritavam, pulavam e balançavam a cabeça. Não houve problemas em nenhuma hora do show, ao menos eu não soube de nenhum.

 Todos sabiam a maioria das músicas e todos faziam solos de guitarra com a voz. Foi mágico! Eu  me senti viva, extremamente viva. Esqueci-me completamente do cansaço devido a horas em pé. Perdoei os quase cinquenta minutos de atraso para o início do show.

 Eram camisetas pretas por todo o lado e eu nunca amei tanto a escuridão como ontem! A escuridão mais bela, mais brilhante e mais incrível que eu já vi na vida.

Até mesmo ao som de Megadeth - banda a qual não sou fã como sou do Sabbath- eu gritei,pulei e cantei junto dos verdadeiros fãs. Não havia formas de ficar parado. Não havia!

Eu estava longe do palco. Pista Comum, mas fiquei a três fileiras da grade o que bastou. Ouvi como se estivesse do lado dos músicos ( claro, o som é poderoso ) umas poucas vezes vi de longe Ozzy caminhando em seus passinhos típicos, pedindo mais do públicos. Outras poucas vezes vi Tony e Geezer caminhando e tocando.

E Tony mesmo lutando contra o câncer  estava lá para nos fazer felizes. Para começar a realizar meu sonho de ver minhas bandas de rock e metal favoritas ao vivo!

Sim, ontem eu realizei parte de meu sonho e ainda não acredito nisso. Irei falar desse show por anos ainda, foi o meu primeiro...De muitos! A primeira noite mais surreal que eu já tive. O dia em que os Deuses do Metal se mostraram ao mortais e eu estava entre esses!!

Pouco falei de Megadeth, mas não irei estender muito também. Saibam apenas que mesmo não sendo fã eu entoei 'olês olês ' para Mustaine - de fato, dele eu já gostava - , mas nem por isso sou poser. Não vou virar fã do Megadeth agora. Acontece era simplesmente impossível de não sentir a emoção do restante dos fãs e ainda mais impossível não se juntar a ela.

Outra coisa que adorei no show foi o fato de tanto Megadeth quanto Black Sabbath terem adorado o público. Eles gostaram sim e não foi gostar do tipo ' vou falar que gosto porque são fãs ' . Nós fizemos por merecer esse apreço. Os fãs de Belo Horizonte e claro, de outros lugares, mas que vieram aqui para  show foram os melhores. Nós entoamos os hinos da Missa do Metal que aconteceu ontem!!!

Enfim, esse post é só um pouco do que eu senti ontem e ainda estou sentindo hoje. Ando pra rua agora com um sorriso bobo de fã que viu uma das melhores bandas de Metal ao vivo! Eu estava no mesmo ambiente que os Deuses! Você sabe o que isso significa ? O Zeus do Metal - o eterno Príncipe das Trevas estava perto de mim, há alguns metros apenas! Ao pesquisar na internet reportagens sobre o show encontro postagens onde há vídeos e o fato de eu saber que mesmo não aparecendo nos vídeos eu estava lá já me faz ficar boba de novo! Nas fotos com várias mãos exibindo o símbolo do rock a minha mão está lá! Parece idiota pensar nisso, mas é verdade...Eu estava lá! Eu vi! Eu gritei, pulei, cantei!

[ meu namorado e eu ( não ¬¬' ) ao final do show - pausa para foto, né - ]

 [ essa foto eu peguei em um site, nós estávamos atrás daquele cara com olho e cabelo grande, na verdade, atrás dele e dos outros dois girafas ao lado dele. Dá pra ver só a mão do Leno ( claro que só eu sei qual mão é a dele ) , mas tá valendo ]
 [ essa eu tirei à toa mesmo né, só pra pegar o Black Sabbath lá trás. ]

[ Aqui, antes de ficar entupido de gente, né ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê-me sua opinião, ela é muito importante!!!