Outro LiteraCidade

Pois é. Mais um poema meu será publicado pela Editora LiteraCidade!

O Poema de título - Poema Sujo -, assim como o Eterna Partitura que foi Destaque Especial Prêmio Nacional de Literatura do LiteraCidade , é inédito.

Esse concurso ( que não é concurso,pois foram escolhidos poemas que se encaixavam na temática pedida pela Antologia ) tem como título "Para Amar Em Todos os Tons, em rosa, roxo e rubi" . É uma antologia de poemas e contos de caráter sensual ( rosa ) libidinoso ( roxo ) e erótico ( rubi ) . Não sei em qual deles meu poema se encaixa, porém, o fato de eu nunca ter escrito nada parecido favoreceu para que ele se mantivesse guardado entre os rascunhos do blog.

Enfim, só lerão depois que ele sair no livro mesmo. Vou terminar o post com o tema do próximo post - O Artista não tem que se explicar - , da mesma forma nem tudo o que escritor, no caso, escreve é aquilo que ele viu, vivenciou ou sentiu. Tomemos como exemplo o escritor que nunca foi para guerra, mas escreve sobre ela.

É isso, pessoas! Estou muito feliz e também no aguardo do resultado da seleção dos contos para o qual eu mandei meu conto Vampires ( disponível no blog ), porém, com muitas modificações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê-me sua opinião, ela é muito importante!!!