Horas Sombrias - Antologia - Livros Chegaram !

Hey, hey, hey, meus caros leitores! Pensem numa pessoa que está hiper ultra mega power feliz, multiplica por mil e terão uma ideia da felicidade a qual se encontra minha pessoa.

Os livros da Antologia Horas Sombrias onde se encontram meu conto O Pianista chegaram hoje ! Sim, sim. Eu ainda estou pirando. Quando desembrulhei a caixa e os vi esperando para serem retirados eu estava morrendo de alegria!!!

Quando recebi o e-mail que falava que meu conto foi escolhido para ser publicado na antologia eu gritei e pulei tanto que minha prima achou que tinha um bicho doido no meu quarto. É, foi bem assim. Algum tempo depois, conversa foi e tal, e por fim meu texto depois de revisado e editado estava pronto para sair junto com os outros. Infelizmente não pude ir ao evento Livros em Pauta o qual o Horas Sombrias e outras antologias da Andross foram lançadas, mas a alegria não foi diferente. Fiquei imaginando os outros autores lá, tão felizes quanto eu aqui.

Pois bem, hoje dia primeiro de setembro eu pude sentir, cheirar, tocar e abraçar os livros e cá estou contando para vocês a realização de um SONHO. Minha primeira publicação; e para quem sonha em ser escritor reconhecido isso significa muito, afinal de contas, todos começam de um lugar. Quem me conhece há um certo tempo sabe que isso não é hobbie nem fase, quem me conhece sabe que é isso que quero pra minha vida: escrever, escrever e escrever.

Então, antes de finalizar gostaria de agradecer mais uma vez a Editora Andross por me proporcionar essa ''pequena'' primeira alegria , aos organizadores de tudo. Agradecer a minha família por me apoiar e me ouvir, aos meus amigos por acreditarem em mim e ao meu namorado mais que maravilhoso por me apoiar e e acreditar em mim sempre, desde o começo !

Ah, gente, é isso. Não tem muito o que falar até porque eu não consigo descrever como é ótima essa sensação, sabe. Só que sente a mesma que pode dizer, e só que já realizou algo que há muito tem sonhado sabe como é.

Por fim, quem quiser adquirir um exemplar pode entrar em contato pelo e-mail : thaysmp14@hotmail.com e no assunto digitar Horas Sombrias. O livro está saindo a preço de custo de 25,00 , se for de Belo Horizonte posso entregar pessoalmente, mas pessoas de fora tem que ser por correio então acrescenta-se um adicional de 5,00 !





7 comentários:

  1. Parabéns por galgar este primeiro degrau, e até os próximos projetos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Alfer, afinal de contas você é um dos responsáveis por essa alegria rs E sim, espero que venham mais projetos!

      Excluir
  2. Fico feliz por você ter conseguido ser publicada. Um conto já é um começo. Da próxima vez, pode ser um romance. Eu também vou ser escritor. Espero ser publicado em alguns anos, quando começar a escrever profissionalmente.

    http://blogityours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thays que legal! Eu lembro do seu post quando você soube que conseguiu participar da antologia, também tentei para Aquarela, mas não consegui :(

    Parabéns, tenho certeza que muitas outras conquistas virão!!

    ResponderExcluir

Dê-me sua opinião, ela é muito importante!!!