Poemas Publicados

Oi, oi, gente ! Com um dia de atraso trago a notícias de mais dois bebês que chegaram ontem !
Os meus poemas Eterna Partitura e Poema Sujo que eu já havia mencionado terem sido escolhidos pela Editora LiteraCidade para fazerem parte de dois livros chegaram ontem !

Quero dizer, as antologias chegaram, né.





O poema Eterna Partitura foi Destaque Especial no Concurso Jovem LiteraCidade categoria Poemas Avulsos e o poema Poema Sujo foi escolhido para fazer parte da Antologia Para Amar em Todos os Tons.

Infelizmente, não disponho de um número de exemplares para dar e/ou vender como aconteceu com o Horas Sombrias no qual eu tinha 20 exemplares para serem vendidos, mas você pode comprar os livros do LiteraCidade no site www.literabooks.com.br e assim que eu tiver alguns livros comigo aviso aqui no blog.

Enfim, é isso, gente! Tô muito feliz mesmo porque é mais uma conquista que significa muito pra mim!

Comentários

  1. Très bien, Thays!

    Esse ano parece estar sendo um ano muito bom pra você, com relação a publicações, trabalho e tudo o mais. Imagino o quanto isso significa, já que quer ser escritora. Fico feliz por você, e que seja só o começo. (:

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Merci, Maria Eugênia *-* ! Realmente, esse foi o ano das publicações haha Quem diria, hein rs E sim, sim, significa muito pra mim. É algo que sonho há muito tempo e mesmo que aos pouquinhos é muito bom ver os sonhos se realizando, de passinho em passinho. Torcemos para que em breve seja um tal livro sobre um tal menino lobisomem a estar nas livrarias hahaha Mas obrigada pelo apoio, significa muito pra mim *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fale comigo, estranho!

Postagens mais visitadas deste blog

Lupus- Parte I

O último poema de amor

Fade Away