18 de setembro de 2017

Meu LIVRO - Confissões de um Suicida


O Confissões de um Suicida é formado por vários poemas separados em 4 partes, ou fases. Cada uma delas pode ser entendida como uma fase de minha simplória vida. Se já leu Augusto dos Anjos a segunda fase pode lhe soar familiar, afinal poemas soturnos e por vezes com vocabulário pútrido, mas não consegui evitar. Nem mesmo para falar de amor. A última fase, Vida Após a Morte é talvez a única com caráter mais jovial e alegre.

São 28 poemas em 64 páginas, todos muito significativos para mim, e apesar de ter esquecido de colocar alguns - que estão sendo dispostos no segundo livro - , cada um deles mostra uma parte de minha alma, se é que tenho uma.




PS: É preciso ter uma conta no Mercado Pago para poder comprar com Cartão ou Boleto, mas caso não tenha você pode criar uma bem rápido. No mais, pode me contatar que damos um jeito!


10 comentários:

  1. Gosto muito de livros de poemas e a capa do livro me chamou bastante a atenção, o livro é muito profundo e expressa muito, é um livro maravilhoso a autora fez um excelente trabalho no livro ela foi profundo gostei muito de conhecer o livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. Confissões de um suicida é um titulo e tanto! Adoro poesia,adoraria ler!

    ResponderExcluir
  3. Posso considerar um flerte com a morte algo tão comum aos humanos... Quem nunca quis experimentar ooutro lado?
    É uúnica certeza que nós faz semelhantes

    ResponderExcluir
  4. parece interessante, não tenho o costume de ler poemas, mas é bom conhecer, beijos

    ResponderExcluir
  5. Que arte linda essa feita pro livro, não conhecia a obra mas me interessei por esses poemas

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, eu tenho esse livro na minha estante. Para quem curte poesias é um trabalho incrível da Thaís, muito talento e dedicação com cada detalhe do livro. A poesia é intensa e cheia de significados e simbolismos. O material é de altíssima qualidade.

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar deste livro com poemas e fases. Realmente deve ser profundo e emocionante.Algo que toca nosso ser, nos faz ter empatia né? Uma ótima sugestão literária.

    ResponderExcluir
  8. Parece uma boa leitura para que o leitor entenda o que se passa na mente de um suicida. Boas vendas!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu vi uma amiga minha falando sobre esse livro esses dias e fiquei curiosa com ele, não sabia que você é a autora dele.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, agradeço a todos pelos comentários. Significa muito. Quem quiser adquirir o livro diretamente comigo me envia uma mensagem 35 984812545 no whats, tá 15,00 taokeis apenas!

    ResponderExcluir

Fale comigo, estranho!

Evoluir dói

não sei ao certo como começar esse texto. espero que um dia acorde como eu. é doloroso, parece que seus olhos vão se afogar nas próprias lá...