18 de setembro de 2017

Meu LIVRO - Confissões de um Suicida

Ai gente, meu bebê finalmente saiu. Confissões de um Suicida é meu primeiro livro solo. São 64páginas de poesia, naquele estilo que vocês conhecem, né.

Você pode comprar por apenas 15,00 golpinhos. Envio para todo o Brasil, frete fixo de 7,00. Pode falar comigo pelo email thaysmp14@hotmail.com ; insta: @lupademonae @thaysmdepaivaescritora e whats (35) 9 84182545

E vou disponibilizar a forma de pagamento pelo PagSeguro em breve. É isso!





Confira uma breve Biografia minha e Sinopse do livro!

"Thays escreve poemas desde os 10 anos de idade e romances desde os 15, nenhum publicado ainda. Além disso, escrever crônicas e contos de fantasia também fazem parte de sua vida. Possui como grande inspiração a autora J.K Rowling e sua obra Harry Potter, tanto que marcou na pele uma das mais memoráveis frases da autora: "Hogwarts will always be here to welcome you home". Thays sonha em ser reconhecida como escritora, futuramente.

O Confissões de um Suicida é formado por vários poemas separados em 4 partes, ou fases. Cada uma delas pode ser entendida como uma fase de minha simplória vida. Se já leu Augusto dos Anjos a segunda fase pode lhe soar familiar, afinal poemas soturnos e por vezes com vocabulário pútrido, mas não consegui evitar. Nem mesmo para falar de amor. A última fase, Vida Após a Morte é talvez a única com caráter mais jovial e alegre.

São 28 poemas em 64 páginas, todos muito significativos para mim, e apesar de ter esquecido de colocar alguns - que estão sendo dispostos no segundo livro - , cada um deles mostra uma parte de minha alma, se é que tenho uma."







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo, estranho!

A Pianista (e a) Sereia - Parte II

Camni estava em sua casa antes abandonada e malcuidada, pois a maioria dos moradores do bairro não ousaram entrar na casa após a saída dos ...