Parcerias

Odinist-a  e o nome dela é Rafela Silva. Nós já fizemos poemas juntas e você pode lê-los aqui e aqui. Ela também tem a página no facebook como a minha de divulgação do blog e outras citações, e você pode curtir Obséquio da Malevolência além do Tumblr que você encontra aqui .






O Estranho Mundo de Thays fechou parceria com a Revista Conexão Literatura. 

É muito interessante e vale a pena a leitura. Em breve, haverá uma entrevista comigo lá '-'

Para saber mais sobre a revisa, inclusive, para acessar à última edição você pode clicar nos links abaixo:

Edição Agosto/2016

























Site Conexão Literatura

O Estranho Mundo de Thays fechou parcerias com 5 blogs muito interessantes! Veja:

AtraentementeBooks e quem o mantém é o Evandro! Ele já leu meu livro e fez uma resenha show! Confira o blog dele clicando na imagem abaixo!



A Milena Nones do blog Álbum de Leitura também é parceira do Estranho Mundo agora. Confira o blog dela clicando na imagem abaixo. Logo ela fará uma resenha de Confissões de um Suicida.


A blogueira Vanessa Rezende fez um post bem bacana, assim como o Evandro, me apresentando no blog dela, o Livros, Poesias e Cia. Confira o blog dela abaixo!




Denise Lima do blog Pipoca Nerd também é parceira do Estranho Mundo e em breve vai postar a resenha do Confissões de um Suicida. Confira abaixo o blog dela!


Por fim, o Sayd Oliveira do blog Jovem Cigano também é parceiro do Estranho Mundo. Em breve resenha. Confira abaixo o blog dele!




Editora Lino Books

Confira o trabalho dessa Editora incrível clicando na imagem abaixo!







Regras para ser Parceiro do Blog,  para parceria de BLOG- AUTOR também:

- Seguir publicamente o Estranho Mundo.

- Curtir a página do Estranho Mundo no Facebook


- Não posto texto de outros aqui,  apenas se eu tiver feito o texto junto com você, afinal é parceria. Logo, se quiser escrever comigo é só falar.

- Se você se firmar como autor parceiro do blog irei divulgar sua obra, é claro. O mesmo valendo para editoras e lojas.
- Meu site não permite copiar e colar, então peço por gentileza que me envie um e-mail pedindo o link do Banner do Estranho Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo, estranho!

Evoluir dói

não sei ao certo como começar esse texto. espero que um dia acorde como eu. é doloroso, parece que seus olhos vão se afogar nas próprias lá...