Publicações

Abaixo segue relação das Antologias que possuem textos meus publicados, exceto a primeira que é o post sobre meu primeiro livro solo.

Meu livro Confissões de um Suicida - publicação própria e independente


Antologia Horas Sombrias - Livros  - Editora Andross ( Conto: O Pianista)



Prêmio Jovem 2014 LiteraCidade -  - Editora Literacidade ( Poema: Eterna Partitura)


Antologia Para Amar Em Todos os Tons - Editora Literacidade ( Poema: Poema Sujo)



Antologia Viagens de Papel  - Editora Andross ( Crônica: O Fracasso do Tempo)



Antologia Círculo do Medo - Editora Andross ( Conto: A Casa da Senhora Halle)


" O medo não acaba, apenas se transforma. Sempre tem um início, mas nunca um fim. Não é necessariamente uma fraqueza, pois muitos se tornam mais fortes ao encarar seus temores. Quando alguém se entrega ao mais básico dos sentimentos, é como se fizesse parte de um círculo fechado e sem volta, em que os pavores de um membro assombram os sonhos de outro. Engana-se quem pensa que pode vencer seus temores. Quando você pensa estar livre, colhe novos horrores e os velhos voltam intensificados."

Antologia Poesia Agora 2018 - Editora Trevo, Benfazeja ( Poema: Drinks)

 


Antologia Corolário da Alma - Editora Cavalo Café ( Conto:  Vampires)


Antologia Ponte de Memórias; Movimento Literário Saberes e Sabores de São Gonçalo do Sapucaí ( Publicação Independente com Organização de Alitta Guimarães Costa Reis e Márcia Magalhães Pereira )
Crônica ( A Estrada) 

- em breve foto - 

Antologia Ponte de Memórias; Movimento Literário Saberes e Sabores de São Gonçalo do Sapucaí ( Publicação Independente com Organização de Alitta Guimarães Costa Reis e Márcia Magalhães Pereira ) Crônica ( Ode aos livros, Ode aos Escritos )





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo, estranho!

Evoluir dói

não sei ao certo como começar esse texto. espero que um dia acorde como eu. é doloroso, parece que seus olhos vão se afogar nas próprias lá...