Sobre A Estranha

Chamo-me Thays Martins de Paiva, moro em Belo Horizonte desde março de 2013, mudei-me para cá para fazer faculdade. Letras na UFMG ( habilitação Bacharelado Inglês com Ênfase em Tradução ) - o melhor curso do mundo. Porém, sou do interior de Minas Gerais e apesar de gostar muito da cidade grande , não nego que às vezes uma saudade muito grande toma conta de mim.

Sou fluente em inglês, estou estudando alemão, francês, mandarim, grego e italiano. Fiz os três módulos do Latim da Letras, logo, tenho conhecimento ( e adoração ) da língua. 

Adoro ler. Leio de tudo e sempre tenho um livro comigo. Às vezes mais de um. Filmes também chamam minha atenção, além de música: Rock, Metal, Ópera e Música Clássica.

Adoro Harry Potter. Sou fã desde os 8 anos. J.K Rowling é minha inspiração de vida. Quero ser escritora, mas não no sentido - quero ser escritora como J.K Rowling. Escrevo desde os dez anos de idade e eu não consigo me ver em outra profissão. Escrevo porque preciso e porque gosto.

No momento, estou escrevendo dois livros. Um deles é o primeiro de quatro e o outro o primeiro de três, porém, tenho outros livros que foram começados e deixados um pouco de lado. Escrevo poemas também, é outra necessidade rs além de contos e crônicas. Fora isso, sou levemente viciada em café, do tipo que bebe mais de seis copos por dia e não nego que chá de hortelã me agrada muito. 


Além disso, sou tradutora e revisora de textos em geral!
Visite www.traducere.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê-me sua opinião, ela é muito importante!!!